sexta-feira, 26 de junho de 2020

ATIVIDADES PROJETO DE VIDA 9 ANO


 Disciplina: Projeto de vida       Professora: Adeliana

Olá alunos, assistam a vídeo aula explicativa sobre  projeto de vídeo e logo após realize as atividades propostas.

 
Tema: Como desenvolver as competências socioemocionais para auxiliar minha aprendizagem.

Questões:
Pesquise, pense e responda com suas palavras:

1)    Como desenvolver um plano pessoal de estudos que ajude em minha aprendizagem?

2) Quais são os componentes curriculares que tenho facilidade?
R=

3)Quais são os componentes curriculares que tenho dificuldade?
R=

4) Quais estratégias uso para me organizar?
R=

5) Como eu Lido com as dificuldades que tenho em algum componente curricular?
R=

4) Como posso avaliar minhas ações?
R=

5) Diante dos passos apresentados, quais competências podem te auxiliar no processo de aprendizagem?
Exemplo(entusiasmo, organização, persistência, assertividade, determinação, foco, responsabilidade, empatia)
R=

6) Em uma folha separada faça uma lista com os componentes que você tem mais facilidade, coloque ao lado desta lista o que você mais gosta de aprender em cada componente, ao final avalie como você está desenvolvendo as atividades destes componentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário