sexta-feira, 10 de julho de 2020

PROJETO DE VIDA – 7º A / B - Profª Márcia

Entrega para no máximo dia 24/07 no e-mail:  romeumontorofundamental@gmail.com
Obs. Não esqueça de colocar seu nome completo, número e série no corpo do e-mail. 
ATIVIDADES

1 – Minha visão sobre mim. Como eu me vejo?

2 – Como as pessoas me veem?

3 – Às vezes, nos vemos diferente do que as pessoas acham que somos. Precisamos também
levar em consideração a opinião das pessoas sobre nós, e mudar aquilo que achamos ser necessário em
nosso comportamento, em nossas atitudes. Como você se descreve do ponto de vista físico?

4 – Como você se descreve do ponto de vista intelectual (inteligência, sabedoria)?

5 – A visão das pessoas sobre mim. Como você acha que seus amigos o veem? Como você acha
que seus familiares o veem? Como seus professores o descreveriam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário